Antenor Ferreira
O desaparecimento de um bebê recém-nascido no município de Belágua/MA, distante cerca de 280 km de São Luís, já ultrapassa as 24h e deixa o Maranhão atônito, exigindo respostas.
A redação do nosso portal (98 99229 3650) não para de receber mensagens de internautas de várias partes do estado, e até mesmo de outras regiões do país, buscando informações sobre o ocorrido, na torcida por um feliz desfecho.
Nossa reportagem está em contato direto com diversas fontes, inclusive, homens das policias Civil e Militar, que estão acompanhando o caso, minuto a minuto, até agora sem respostas.
Foi confirmado que na tarde de ontem, 21, os pais da criança, identificados como Eudilene e Tadeu, foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, onde prestaram novos depoimentos. Eles negam ter qualquer responsabilidade sobre o sumiço do menor Jhonatan Alves dos Santos, que ainda não completou 2 meses de vida.
A polícia, familiares, vizinhos e amigos, desconfiam da versão dos pais.
Buscas já foram realizadas no entorno da residência onde vivia a criança, felizmente sem sucesso, já que todos torcem para o bebê ser encontrado com vida. A previsão é que sejam realizadas novas buscas, com o avançar das horas, ao tempo que a polícia checa informações de terceiros, que possam elucidar o intrigante caso.
A convocação de reforços e polícia científica, para ajudar nas buscas, não está sendo descartado.
Nas ruas de Belágua o que não faltam são boatos, tentando explicar o desaparecimento do menor. A polícia pede cautela dos populares e informou a uma fonte do blog que espera elucidar o caso, em poucas horas.
Continuamos aqui na torcida, e repassaremos aqui qualquer nova informação.
0 Comentários