Antenor Ferreira
Bebê que foi supostamente raptado em Belágua |
Em contato com conselheiros tutelares do município de Belágua/MA, que estão acompanhando o caso do bebê supostamente raptado, desde a madrugada desta sexta-feira, 21, recebemos a informação que a Polícia e autoridades envolvidas nas buscas, começam a desconfiar dessa versão.
O menor Jhonatan Alves dos Santos, prestes a completar 2 meses de vida, supostamente desapareceu da casa dos pais, identificados como Eudilene e Tadeu, durante a madrugada. O sumiço da criança só teria sido percebido nas primeiras horas da manhã, algo que já soa estranho para muitos.
Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil e Conselho Tutelar foram a casa dos pais do menor, para fazer os primeiros levantamentos. A polícia ouviu o casal e passou a trabalhar com a hipótese do rapto, inicialmente apresentada.
O que levantou dúvidas quanto essa versão, foi o comportamento dos país, que aparentemente não demonstravam emoções geralmente comuns, como o desespero, perante o desaparecimento de um filho, recém nascido.
Segundo informações, o casal foi levado essa tarde para a Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos, para novos depoimentos. A Polícia busca encontrar elementos que possam descartar a suspeita de rapto, para iniciar uma nova linha de investigação.
Também recebemos a informação que foi iniciado uma procura num rio e matagal que ficam próximo a residência dos pais da criança, temendo que algo pior possa ter acontecido.
Há qualquer momento traremos mais informações sobre o caso.
0 Comentários