Antenor Ferreira
Nosso blog acaba de receber a informação que a Polícia Civil de Urbano Santos, encaminhou para Delegacia Regional de Chapadinha, Tadeu do Nascimento dos Santos, pai do pequeno Jhonatan Alves dos Santos, o avô Raimundo Alves dos Santos e a tia do menor, Marilene Nascimento dos Santos, suspeitos de participação no sumiço do bebê de apenas dois meses.
Jhonatan que desde o início era dado pela família como uma vítima de rapto, teria na verdade sido entregue a alguém até o momento não identificado pela nossa reportagem, mas que seria familiar de Tadeu.
A transferência dos suspeitos, detidos temporariamente pelo prazo de 5 dias, segundo informações, se deu em virtude de uma possível reação violenta dos moradores de Urbano Santos e Belágua, que ficaram ainda mais revoltados, com a possível participação do pai e familiares, no desaparecimento do bebê. Um caso que vem chocando o Maranhão e o país.
A partir de agora as investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional, que espera esclarecer o caso em poucas horas, revelando o paradeiro final do pequeno Jhonatan, que segundo relato de um suposto familiar, que desencadeou as prisões, pode está em outro estado.
Estamos aguardando novas informações.
0 Comentários