Do Metrópoles
Um duplo homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, 12, no Distrito Federal, foi gravado pela única testemunha ocular dos crimes. Marcelo, amigo de Francisco de Assis, uma das vítimas, que deixou o celular filmando os momentos que antecederam os tiros disparados pelo sargento da Aeronáutica Juenil Bonfim de Queiroz, 56. O militar da reserva matou a mulher, Francisca Naídde de Oliveira Queiroz, 58 anos, e Francisco de Assis Pereira da Silva, 41, companheiro de Marcelo.
O crime ocorreu em um apartamento no Cruzeiro Novo, na Quadra 1405, Bloco G, próximo ao terminal rodoviário da cidade. Marcelo presenciou toda a cena do crime e só conseguiu escapar ileso porque correu do assassino.
Veja o vídeo da discussão:
O sargento da Aeronáutica acusado de cometer um duplo homicídio no Cruzeiro Novo debochou das vítimas após o crime. Depois de atirar e matar a esposa e Francisco, ele teria dito a Marcelo: “Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?”.
Para ler mais e ver o vídeo do momento dos disparos, clique AQUI!
3 Comentários
Porra mais quem vai dizer que ele nao ta certo.... Tem que ser corno e aceitar?
ResponderExcluirTem que mandar bala na cara mesmo quem trai tem que tomar bala na cara... Ainda achei pouco tiro devia descarregar a pistola....
E melhor ser corno solto e continuar comendo priquito alheios, do quer corno preso dividindo a sela com uma reca de macho e ainda ficar correndo o risco de da o caneco e num comer mais priquito lá dentro.
ResponderExcluirEU NÃO VI ELE DEBOCHANDO, ESSA IMPRENSA GOSTA DE CRIAR COISAS, EU ACABEI COM MINHA VIDA MAIS ACABEI COM QUEM FEZ ISSO
ResponderExcluir