Antenor Ferreira
Cinco pessoas, incluindo 2 crianças, foram foram encontrados mortos dentro de uma casa no município de Silvanópolis, à 120 km de Palmas, capital do Tocantins. As vítimas são da mesma família e eram natural do Maranhão.
Em sequência: o pai, filha, esposa e netas |
Os corpos de Livingstone Pereira Tavares, 65 anos, a mulher Francisca Barros Tavares, 59 anos, a filha do casal Ruth Barros Tavares, 27, e suas filhas, Milena Barros Tavares, 8 anos, e Jasmim Barros Tavares, 12, foram encontrados espalhados pela casa, na sala, cozinha, porta dos fundos, e em cima de um colchão.
Um revólver com numeração raspada, segundo a polícia, foi encontrado ao lado do corpo de Livingstone Pereira. Não havia sinais de briga ou luta corporal na casa, que estava banhada por sangue.
A polícia ainda encontrou um veículo no quintal da casa, que era usado pelo avó.
O delegado que investiga o caso, Wagner Siqueira, trabalha com duas possibilidades. A primeira seria a de homicídios múltiplos, seguido de suicídio e ainda a presença de uma sexta pessoa na cena do crime.
“Preliminarmente se trata de múltiplos homicídios seguido de um suicídio. Agora essa hipótese vai ser comprovada ou não durante a investigação. Não descartamos também uma sexta pessoa na cena do crime", revelou.
A família havia se mudado já poucos meses para o Tocantins, segundo testemunhas. Eles viviam da venda de artesanato.
0 Comentários