Antenor Ferreira
Foi preso na noite desta segunda-feira, 01, Aldenir Moraes Coelho, 34 anos, acusado de tentativa de feminicídio, contra sua companheira de iniciais M.S.A, 37 anos, em fevereiro deste ano. O crime aconteceu no bairro Turu, em São Luís.
O acusado foi preso por volta das 19h de ontem, por homens da Polícia Civil do Maranhão e Departamento de Feminicídio, que compõem a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Aldenir conviveu com a vítima durante cinco anos e tinha comportamento violento todas as vezes que ingeria bebida alcóolica, segundo informações da Polícia. A companheira resolveu deixa-lo no dia 18 fevereiro, ocasião em que ele ameaçou de morte ela e duas filhas, oriundas de outro relacionamento.
Três dias depois da ameaça, o acusado cometeu o crime contra a mulher. A cena foi filmado por câmeras de segurança. Assista:
Aldenir fugiu para a cidade de Brasília após o crime, e retornou para São Luís há cerca de um mês, segundo informações, já após ter feito as pazes com a ex-companheira, que quase perdeu a vida. Dá pra acreditar nisso?
O suspeito estaria inclusive confiante em não haver mais complicações com a justiça, que felizmente e para segurança dessa mulher, parece que será feita.
0 Comentários