Antenor Ferreira
Após ser rejeitado por Weverton Rocha (PDT), Juscelino Filho (DEM), Carlos Brandão (PRB) e pelo próprio governador Flavio Dino (PCdoB), o prefeito de Chapadinha/MA, Magno Bacelar, finalmente conseguiu "o seu lugar ao sol", no Cidadania da senadora Eliziane Gama. O interesse de Bacelar é a aproximação com o Governo do MA $$$.
Aliado histórico do grupo Sarney, Bacelar contabilizou várias derrotas nas eleições de 2018. Perdeu com sua Governadora (Roseana Sarney), perdeu com seus Senadores (Sarney Filho e Edson Lobão), perdeu com seu Dep. Federal (Victor Mendes). Já com os "seus" dep. estaduais Levi Pontes e Paulo Neto, fez de conta que os apoiou e NADA FEZ. Além disso, no dia da eleição digitou com todo gás na ANA; só pra não dá o gostinho de creditar o voto a um dos dois estaduais da região. Assim confessou a um amigo próximo, batendo palmas e esfregando as mãos com semblante jocoso, em tom de ironia e desdém a Levi e Paulo.
Comemorando o ingresso no partido de Eliziane, Bacelar celebrou o feito, esperando a tão sonhada aproximação com o governo, que até pouco tempo tanto combatia.
1 Comentários
Esse é o prefeito ki Chapadinha merece
ResponderExcluir