Antenor Ferreira
Infelizmente virou uma novela de roteiro nada agradável a situação do prefeito licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) a quase um mês.
O político continua em uma UTI do Hospital São Domingos, em estado delicado de saúde, enquanto que aqui fora a então primeira dama, Núbia Dutra, trava uma verdadeira guerra com os filhos do companheiro, e agora surpreende ao entrar com pedido de "Curatela", no Ministério Público.
A Curatela é uma medida de amparo judicial que garante a um terceiro responder pelos atos de quem está incapacitado. Com a medida Núbia teria total posse e poder de gerenciamento dos bens do político.
O pedido foi protocolado no Ministério Publico (MP) nesta segunda-feira (19). Veja abaixo:
Atrelado a isso, os filhos de Domingos Dutra continuam sendo impedidos de visitar o pai no hospital, mesmo diante de liminar conseguida por Daniel Dutra, que junto com a irmã Nathalia revelaram detalhes da situação enfrentada pelo político e família, durante entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mais FM. (Reveja)
Segundo relatos ao blog, Nubia estaria permitindo a entrada de estranhos na UTI do hospital, enquanto que os filhos estariam sendo impedidos.
Ainda ontem (20) e na manhã de hoje, novamente Daniel e Nathalia foram barrados pela direção do hospital, que alegou que Dutra já havia recebido o número máximo de visitas, 7 ao dia.
Núbia estaria colocando pessoas estranhas na UTI antes da chegada dos filhos, resultando no impedimento.
Nathalia revelou ao blog que estará reunida nesta manhã com o promotor de justiça Augusto Cutrim, para ver que medidas serão adotadas contra a madrasta e o hospital, que ignora a liminar da justiça.
Os filhos do político agora estão ainda mais preocupados, não apenas com o estado de saúde do pai, mas também com o futuro de seus bens.
Novos áudios
Não bastasse toda essa polêmica, o blog do Neto Cruz publicou na noite de ontem (20) novos áudios em que Núbia pede o compartilhamendo de mensagem falsa, sobre o estado de saúde do político. Confira AQUI!
0 Comentários