Antenor Ferreira
Mais um crime de feminicídio é registrado no Maranhão. Dessa vez a vítima foi Ildeneide Pessoa, 31 anos, assassinada na noite desta terça-feira (20), data de seu aniversário. Ildeneide era natural do município de Brejo, distante cerca de 360 Km de São Luís, onde foi morta brutalmente.
Segundo informações, o suspeito do crime é Natanael Lopes Fernandes, que também residia em Brejo, no bairro Zé Gomes. A vítima veio para São Luís com o suspeito e depois de um tempo acabaram pondo fim ao relacionamento.
Natanael que se entregou a polícia essa manhã, segundo informações, não aceitava o fim da relação e costumava ameaçar a vítima. O suspeito teria várias passagens pela polícia, e era irmão de Rodrigo, preso por assassinar a pauladas um homem no balneário carrapato, zona rural de Brejo. .
A vítima, mãe de 4 filhos, foi atraída pelo ex companheiro com a promessa de receber um presente. Ao invés disso, encontrou a morte.
Ildeneide levou várias facadas e foi levada para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde faleceu por volta de uma da manhã, durante processo cirúrgico.
:
O crime aconteceu no bairro Araçagy, por volta das 20:30h.
A população de Brejo está em choque.
0 Comentários