Antenor Ferreira
O desaparecimento do bebê Jhonatan Alves dos Santos, que sumiu da casa dos pais em Belágua/MA dia 21 de junho, quase três meses atrás, continua sem solução.
Aos poucos parece que o intrigante desaparecimento do menor é empurrado pro esquecimento, exceto por essa página que é a única que continua a cobrar pela elucidação desse mistério.
Em vídeo enviado a nossa redação (98 98104 3443) Marilene dos Santos, tia do menor que desapareceu quando tinha menos de 2 meses de vida, e que chegou a ser presa temporariamente, após ser acusada pela mãe de Jhonatan, a jovem Eudilene dos Santos, de ser uma das responsáveis pelo desaparecimento do menor, externa revolta com a ausência de respostas, cobrando justiça.
Marilene traz detalhes inéditos dessa novela, como o fato de ainda no dia do desaparecimento do bebê Jhonatan, a mãe da criança, uma advogada e a avó materna, terem se reunido a portas fechadas, sem que ninguém mais da família soubesse o teor da conversa.
Veja o vídeo exclusivo:
A partir das 20:30h desta quarta-feira (04), Marilene estará ao vivo comigo, por telefone, participando de live da TV Antenada em nossa página no Facebook. Siga agora e assista!
0 Comentários