Antenor Ferreira
Ladeado pelo deputado federal Aluísio Mendes e do presidente nacional do PSC, pastor Everaldo, Hérlon Costa filia-se a legenda cristã |
Na última sexta-feira (30) aconteceu em São Luís o Encontro Regional do Partido Social Cristão (PSC), marcado pela filiação e posse do seu mais novo presidente, o deputado federal Aluísio Mendes. O parlamentar deixa o Podemos, prometendo preparar a nova legenda para as eleições de 2020 e 2022.
A cerimônia, que aconteceu em um hotel da Capital, teve a participação do presidente nacional do PSC, o Pastor Everaldo, e ainda do governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.
Quase 20 prefeitos filiaram-se ao partido, dentre eles o do município de Belágua, Hérlon Costa, que participou do ato na companhia de sua esposa e prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, que representou as mulheres prefeitas. Dos 19 prefeitos filiados não havia nenhuma mulher
Mulher forte: Iracema Vale representa prefeitas, durante encontro regional do PSC |
Em seu discurso, Hérlon Costa comentou sobre as expectativas para a nova legenda, além de revelar que o sucessor, ou sucessora de Iracema, em Urbano Santos, sairá do Partido Social Cristão. Assista o vídeo:
Hérlon Costa tem feito uma gestão que mudou a história do município de Belágua, deixando para trás a imagem dum município em decadência. Iracema Vale também mudou o município de Urbano Santos, com uma gestão que serve de referência a diversos gestores do estado. Juntos, e indiscutivelmente, o casal forma a dupla de prefeitos mais influente do Maranhão.
Veja mais fotos da cerimonia de filiação:
Novos filiados ao PSC |
Ao centro o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel |
0 Comentários