Uma ação conjunta do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Hugo Napoleão, com a Força Tática de Água Branca e do serviço de inteligência do Polícia Militar do 18º BPM, prendeu na tarde de quinta-feira (05/09), um homem identificado como Danilo Pereira de Sena, de 23 anos, acusado de estupro de vulnerável. As informações são do Canal 121.
A prisão foi efetuada em uma residência onde o mesmo estava escondido, na Avenida José Miguel, em Água Branca. O crime aconteceu na comunidade Sossego, na zona rural de Hugo Napoleão, onde o suspeito residia com a mãe da vítima.
De acordo com informações repassadas pelo comandante, sargento J. Brito, Danilo é acusado de ter estuprado uma menor de iniciais A. C. P. S., de 8 anos, filha de sua companheira. “O juiz da Comarca de Água Branca expediu um mandado de prisão contra o acusado na manhã de quinta-feira, e de posse do documento começamos a trabalhar no sentido de localizá-lo. Acionamos o serviço de inteligência do 18º BPM e obtivemos informações de que ele estaria escondido em uma residência na Avenida José Miguel, em Água Branca. Acionamos então a Força Tática, em guarnição composta pelo Sargento Jefferson e cabos Alex e Bezerra, que efetuou a prisão do mesmo”, disse o PM.
A Força Tática informou que, no celular do acusado, foram encontrados materiais relacionados ao crime de pedofilia, como fotos, vídeos e conversas com menores de idade. Ele ainda tentou fugir ao ver os policiais, mas foi capturado.
Siga o blog no Facebook, Instagram e Twitter
0 Comentários