O vereador Astro de Ogum foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), em operação desencadeada pela Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), sob comando do delegado Armando Pacheco. As informações do Jeisael.com.
Astro de Ogum foi preso em sua residência, onde foi encontrado armas, segundo informações. Dois assessores do político também foram presos.
De acordo com as investigações, os dois assessores de Ogum criavam perfis falsos nas redes sociais contendo fotos de belas mulheres para atrais jovens. Após manter conversas com os adolescentes, as “belas garotas” ganhavam a confiança e pediam nudes (fotos peladas) dos garotos.
De posse das fotos, constrangiam as vítimas e tentavam obrigá-las a manter relação sexual com outros homens, inclusive com o próprio vereador, de acordo com informações da polícia repassadas ao blog.
Alguns meninos já estavam falando em tirar sua própria vida, em face da pressão que vinham sofrendo por parte dos aliciadores para manter relação sexual não consensual e sob observação de terceiros.
Bizarro. Revoltante.
Siga o blog no Facebook, Instagram e Twitter
2 Comentários
Até que em fim o pegaram. Não é de hoje que o conhecemos pela prática.
ResponderExcluirPura verdade.
Excluir