Antenor Ferreira
Imagem reprodução |
Infelizmente quando pensamos que o governo de Chapadinha/MA chegou ao limite, mais decepções aparecem.
Quem foi na manhã do último sábado (07) a Praça Coronel Luís Vieira, para prestigiar os desfiles cívicos de 7 de Setembro, Independência do Brasil, se deparou com uma cena lamentável de exposição e humilhação a uma classe de servidores públicos que deveria na verdade receber máxima atenção do governo, os Garis.
Os servidores da limpeza pública, que sofrem com atrasos de pagamentos e total desvalorização, foram obrigados a está na avenida, e ainda protagonizar uma coreografia no mínimo ridícula.
Digo a vocês que esses humildes servidores estavam ali amargurados e com o indigerível gosto da vergonha, entalado na garganta.
Um áudio que chegou a nossa redação (98 98104 3443), traz suposto relato de um desses servidores, que obviamente não iremos identificar, narrando o conteúdo de reunião realizada dias antes do desfile, onde supostamente foi imposto que aqueles que não fossem ao evento não receberiam material de trabalho novo, botas no caso.
Imaginem agora a humilhação de quem não recebe o seu ganha pão e que ainda se ver obrigado a protagonizar as cenas que seguem abaixo, com a promessa de melhores condições de trabalho.
Ah, tive o cuidado de desfocar um pouco o vídeo para preservar a imagem da servidora em questão. Acredito que o "míco" do último sábado já foi mais que suficiente. Assistam:
É amigos, tem como ficar pior?
0 Comentários