A jovem Nathany Araújo, que concorreu ao cargo de Conselheira Tutelar do município de Chapadinha/MA, nas eleições que ocorreram neste domingo (06), enviou nota a redação do blog onde nega as acusações de possível compra de votos, com uso de notas de combustível. (Reveja matéria sobre o assunto)
Veja íntegra da nota:
Sobre matéria veiculada neste blog, sobre suposta compra de votos para as eleições do Conselho Tutelar envolvendo minha pessoa, venho esclarecer conforme segue:
1 – Não participei, não incentivei e nem permitiria distribuição de combustível ou qualquer coisa que pudesse influenciar negativamente o processo eleitoral para o Conselho Tutelar;
2 – Uma vez que não há qualquer indicio de ligação com o caso, a estranha tentativa de vincular meu nome a tal fato parecer ter na política partidária sua motivação;
3 – Fiz uma campanha modesta, sem ajuda financeira e independente de grupos políticos. Mesmo não tendo alcançado o êxito de me eleger, apesar da boa votação, não me arrependo de ter participado da disputa e de ter defendido minhas propostas.
Da redação
Asseguramos a então candidata ao Conselho Tutelar do município que em nenhum momento a redação desse portal mencionou seu nome levada por motivação pessoal, tão pouco "política partidária", como ela menciona.
A divulgação de seu nome na reportagem se deu em virtude do Boletim de Ocorrência apresentado pela Guarda Civil Municipal, que narra a apreensão das notas de combustíveis e "santinhos" da então candidata, além do relato da suposta compra de votos. Veja abaixo:
Reafirmamos a nossa política de jornalismo sério, com total responsabilidade dos conteúdos que noticiamos.
Siga o blog no Facebook, Instagram e Twitter
0 Comentários