Antenor Ferreira
Antonio José da Silva, 32 anos, matou e enterrou a própria mãe |
O município de Santa Quitéria/MA e todo estado, ficaram chocados com o assassinato brutal de Lúcia Maria da Silva, 53 anos, morta e enterrada pelo próprio filho no quintal de sua residência, localizada no bairro Novo.
Informações obtidas com exclusividade revelam o que motivou Antonio José da Silva, 32 anos, vulgo Rafael, a cometer essa verdadeira barbárie.
O assassino confessou a polícia que matou a mãe na madrugada do último sábado (26), após uma discussão. A mãe não aceitava o envolvimento do filho com uma mulher casada.
Segundo 'Rafael', em um momento de descontrole ele empurrou a mãe contra o chão, de maneira que ela acabou atingindo violentamente a cabeça contra o piso de chão batido. A nuca de Lúcia Maria teria acertado uma ponta de pedra, segundo relatou ele, o que teria causado sua instantânea morte.
Tentando esconder o crime, 'Rafael' enterrou a mãe na manhã de domingo (27).
FRIEZA
O assassino confesso colocou a mãe dentro de uma geladeira velha, a enterrou numa cova no quintal de casa, e construiu sobre o "túmulo" uma espécie de canteiro, para tentar despistar os vizinhos.
A essa altura uma filha da vítima, que desde o sábado não conseguia contato com a mãe, divulgava em redes sociais e grupos de conversas seu desaparecimento, não imaginando a cena macabra prestes a ser descoberta.
Cartaz que foi divulgado dando conta do desaparecimento da vítima |
Inquietos com o misterioso sumiço e com um repentino mal cheiro, que começou a incomodar a vizinhança, moradores próximos a residência da vítima resolveram invadir sua casa e ao chegar no quintal perceberam o curioso "canteiro".
Ao escavar o local, o pior veio a tona. Os populares encontraram o corpo de Lúcia Maria, já em estado de decomposição.
A Polícia Militar acompanhou o momento em que o corpo foi encontrado e com a ajuda de familiares chegaram ao suspeito, que estava escondido na localidade Sem Terra, as margens da MA-034, próximo a entrada da cidade.
Segundo informações, 'Rafael' ouvia música e assistia TV tranquilamente.
Moradores próximos relataram que o assassino confesso era usuário de drogas. Ele encontra-se detido na delegacia de São Bernardo e deverá ser transferido ainda hoje para a UPR de Chapadinha.
0 Comentários