Em nota o deputado federal Edilázio Júnior (PSD) fez esclarecimentos sobre seu gasto com combustível, o maior entre todos os deputados federais nos 10 primeiros meses de mandato. Segundo o parlamentar, seu gasto está dentro dos parâmetros legais, e é justificado pela sua extensa agenda de trabalho.
Sobre usar constantemente o posto de combustível de Fred Campos, seu aliado político em Paço do Lumiar, Edilázio afirma que o posto tem qualidade comprovada e pratica os preços mais baixos da região, se comparados aos demais postos da Ilha de São Luís, além de estar localizado no município onde realiza atividades semanais.
Confira a nota:
Nota de esclarecimento
A respeito da notícia sobre o gasto de recursos de gabinete com combustíveis, o deputado federal Edilázio Júnior esclarece:
1 – O uso da verba está dentro daquilo que estabelece os parâmetros legais e constitucionais do Congresso e não ultrapassam o teto já definido em lei.
2 – O parlamentar possui uma extensa agenda de trabalho nos municípios do Maranhão, sobretudo em Paço do Lumiar, onde recebeu expressiva votação e desenvolve atividades permanentes com seu gabinete itinerante, junto a lideranças políticas da região.
3 – A escolha por postos de combustíveis do município, corresponde justamente à rotina de atividades semanais no local e pelos preços mais baixos praticados na região, se comparados aos demais postos da Ilha de São Luís. Há também credibilidade quanto à qualidade do produto oferecido nestes postos.
4 – Edilázio é um dos parlamentares mais ativos na atual legislatura.
Relator da Comissão Mista de Mudanças Climáticas do Congresso Nacional e membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, já participou de missão internacional na cidade de Korou, na Guiana Francesa e da Conferência da ONU, realizada nos EUA. Trabalha pelo desenvolvimento da cidade de Alcântara e do país com apoio integral ao AST, em tramitação no Senado – uma das prioridades do Governo Federal em 2019 -, e busca a consolidação de políticas públicas para o desenvolvimento da região dos Lençóis Maranhenses.
0 Comentários