O prefeito de Viana, Magrado Barros (DEM), teve seu celular clonado novamente. O crime foi percebido pelo gestor municipal nesta quinta-feira, 26, quando alguns amigos começaram a receber mensagens, se passando por Magrado, pedindo que transferências bancárias fossem realizadas a seu pedido. As informações são do Maiobão TV.
O prefeito de Viana explicou, que foi surpreendido novamente com o alerta de amigos e secretários da gestão que começaram a receber mensagens via WhatsApp pedindo para que eles fizessem transações bancárias para diversas contas em valores que iam acima de R$ 2 mil.
Magrado Barros, já teve o celular clonado em Janeiro de 2019, quando na época a mesma prática foi realizada por criminosos.
O prefeito lamentou o fato e disse que “todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas no intuito de tentar identificar a autoria”.
Magrado pediu que todos as pessoas que porventura venham a receber alguma mensagem pedindo que façam transferências bancárias em seu nome sejam desconsideradas.
Veja alguns prints da cobrança criminosa:
0 Comentários