Antenor Ferreira
A adolescente Ana Vitória Silva, 15 anos, que estava desaparecida desde a noite do dia 31 de Dezembro após entrar em um veículo de aplicativo, em São Luís, foi encontrada. A menor já está com a família no bairro Ipem/São Cristóvão.
A menor revelou que estava na casa de amigas. Sua mãe chegou a afirmar que levaria à filha à delegacia para que fosse encaminhada para fazer exames no IML, a fim de identificar qualquer abuso ou violência sofrida, negada pela adolescente.
O motorista do aplicativo foi isentado de qualquer participação no desaparecimento da menor, que havia marcado encontro com uma tia, porém não chegou ao local.
Após embarcar no veículo o aplicativo recebeu a mensagem de que a corrida havia sido cancelada.
O aparelho celular da garota apareceu na Praia do Meio, entre o Calhau e Araçagy. Ao ligarem para o número uma pessoa atendeu informando que havia encontrado o aparelho por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, 01.
O caso foi registrado no Plantão Central da Rua do Norte e encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
Ana Vitória não corre qualquer perigo de vida.
Siga o blog no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube
1 Comentários
Tá vendo como é as coisas todo mundo já julgando o motorista de aplicativo enquanto a irresponsável era a própria cliente que foi pra outro lugar e não teve a responsabilidade de avisar a família e agora o que vocês têm a dizer sobre isso. Tenham mais respeito pelos motoristas de aplicativos e seus trabalhos vocês não saber as dificuldades que esse trabalho tem o que que enfrentam todos os dias pra sobreviver respeito é bom e todo mundo gosta.
ResponderExcluir