Um homem de 50 anos matou um amigo a facadas após encontrá-lo com sua esposa em um carro. O crime, gravado pelo próprio autor do assassinato, ocorreu em Valinhos, interior de São Paulo. As informações são da Record TV.
Imagem reprodução |
Segundo Antonio de Oliveira Junior, advogado de defesa de Marinilbis, ele gravou a cena porque queria provar para os filhos que estava sendo traído, mas foi surpreendido ao ver que era o amigo que estava com a esposa. Antonio diz que a faca estava no carro e era usada para churrascos e pescaria. A alegação é de que o crime foi em legítima defesa, e Antonio defende que Valmir, maior em estatura que Marinilbis, saiu do carro em sua direção, e que o autor do crime utilizou a faca para se defender.
O autor do crime falou com a reportagem da Record TV e disse que viu os dois se beijando no carro, mas ainda não tinha notado que era seu amigo com a esposa. Marinilbis disse que, após Valmir saiu do carro, se lembrou da faca. “Peguei a faca e apontei para o Valmir, e ele saiu correndo”, recordou ele, que afirma estar arrependido.
Neliana Tiago, esposa de Marinilbis, também deu entrevista ao Balanço Geral e apesar de afirmar que errou, não diz se de fato traiu o marido. “Eu estava conversando com o Valmir no carro. Quando ele chegou e se deparou com a cena, ele entrou em fúria”, disse ela, que completou:
"Ele não me ameaçou [de morte]. Não acho que tinha intenção de me matar nem de matar ele (Valmir). Não é justo ele pagar por um erro meu.”
Assista as imagens:
Assista as imagens:
O crime é investigado na Delegacia de Polícia de Valinhos.
Siga o blog no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube
0 Comentários