Antenor Ferreira
PM Nunes e a esposa assassinada |
Um duplo homicídio ocorreu por volta das 14h deste sábado (25), em São Luís, no condomínio Pacífico I, bairro Vicente Fialho.
As primeiras informações dão conta que o Policial Militar identificado como Eduardo Nunes, executou Bruna Lícia, sua esposa, e seu amante, após flagra-los na cama ao chegar mais cedo do trabalho.
O amante foi identificada até o momento como William e supostamente também seria compromissado.
Na foto William, suposto amante de Bruna |
Matéria atualizada às 20:42h.
43 Comentários
É, quem procura acha. Coma, mas ir comer na casa do corno é de lascar.
ResponderExcluirQuem mexe com fogo pode se queimar.....
ResponderExcluirRapaz cara tem muita mulher solteira
ResponderExcluirNão fui eu...
ResponderExcluirÉ meu irmão mulher casada cheira a cemitério.
ResponderExcluirMulher vagabunda sem valor que trai o marido na propria cama merece a morte
Tbm acho que.ele.fez correto...só errou porque matou o amante...o amante.nao devia fidelidade a ele...agora a esposa falhou
ExcluirAcabou sua vida por causa de uma vagabunda
ResponderExcluirNão importa o que é certo ou errado , na vida primeiro você escolhe depois colhe .
ResponderExcluirFinalmente um comentário sobre esse caso sábio. É essa a missão do Diabo pq ele veio pra matar roubar e destruir....miseticordia....
ExcluirA vida é assim mesmo,tudo q se planta se colhe,é a colheta é conforme a sua plantação.
ResponderExcluirEle deveria era ser acostumada,por não está nem esperando o marido. Complicado,por isso que os mais velhos falam beleza não se põe em mesa.
ResponderExcluirMano na vida ninguém pode tirar a vida de um ser humano , porque isso só Deus que Decide , agora da parte de ter matado duas pessoas , isso não é certo porque , tem muita mulher Solteira por aí , a gente tem que pensar antes de fazer as coisas erradas , pra depois não chorar pelo Leite derramado , porque quem é morto , não pode Ressuscitar porque isso só Deus foi capaz de fazer por nos .
ResponderExcluirQueria ver vc chegar em casa é um cara, enfiando a rola na sua esposa aí quero ver calma
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMete bala nesses vagos....
ResponderExcluirQue situação!!!!
ResponderExcluirMuito triste essa situação eles dois estão mortos MÁS ele vai pagar pelo erros dos outros pessoas sem Deus na vida infelizmente se acabam assim quê Deus tenha misericórdia de todos meus sentimentos a família
ResponderExcluirJúri popular, será absolvido, não merece tirar cadeia por causa de dois vagabundos!!!
ResponderExcluirSim.
ExcluirEu entendo o lado do policial , não tem como segurar a fúria mesmo ,só quem sabe e quem já possou por isso .
ResponderExcluirTriste realidade 🤷
ResponderExcluirChumbo neles....
ResponderExcluirTudo qui vcs já falou nem uma palavra foi de ser quem tá certo ou errado porque que é vc pra atira a pedra no telhado dos outros porque o seu é de vidro que fico pra julga não foi nem um de nós foi só Deus para de fala besteira deixa Deus cuida do casou só ele qui veio pra faz justiça mais ninguém
ResponderExcluirwww.maranhaoesportes.com
ResponderExcluirMulher casada cheira a chubo! Muito difícil um homem chegar em casa e vê aquela que ele faz de tudo dando para outro em sua cama, e deixa para lá. É muito compricado essa situação.
ResponderExcluirEu Faria a mesma coisa compadre e pra se fuder cara lá fora arriscando a vida EA mulher botando pra fuder e pra se fuder mesmo lwgal bota10 mano 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
ResponderExcluirA mulher pode ser linda como for, mas se for casada eu corro léguas de distância. To vivo até hoje he he he.
ResponderExcluirChumbo nos dois menos nau adianta matar só um tem que certamente os dois
ResponderExcluirTriste. Muito complicado.
ResponderExcluirÉ uma situação muito, constrangedor, mas quem somos nós , para julgarmos, mas no calor da emoção . A pessoa ,perde a razão ,e manda ver.Deus tenha misericórdia , dos três.
ResponderExcluirÉ preciso muito sangue frio para o homem não fazer nada ao dar um flagrante desses. Vi algumas fotos, as vítimas ainda estavam sem roupa. Ou seja, o marido traído pegou a situação em pleno ato sexual. Homicídio qualificado privilegiado, cometido mediante violenta emoção. Se brincar, o júri absolve.
ResponderExcluirOlha meus amigos é muito difícil se conter em uma cituacao dessa
ResponderExcluirChumbo trocado não dói. Não doeu nada pra ela e sim pro corno
ResponderExcluirDifícil, nem todos saberíamos o que fazer nessa hora.
ResponderExcluirEsse e o cara pago para proteger a população, mas um feminicidio dentre milhares, duvido muito um desse descer para pedrinha.
ResponderExcluirLamentável DEUS tenha misericórdia desse q está vivo..descanse em paz os que morreram
ResponderExcluirO salário do Pecador é a morte! Infelizmente.
ResponderExcluirMas tem corno violento nesse grupo....aff....se fosse matar todo mundo bota chifre vcs nem teriam nascido
ResponderExcluirHapa, eu amo mimha mulher, se ela quer dar que der, to nem, chegando entra na rola dinovo. Se u pegar melhor ainda, suruba, se ela nao me querer mais pode ir.
ResponderExcluirBoa meu irmão se complicar por outra que não tá nem aew
ExcluirTriste
ResponderExcluirPrimeira mente o casamento deles era um casamento muito imaturo não um casamento firme cem brigas era um casamento cem sentimentos
ResponderExcluirTa é certo,quer dar o rabo separa e vaza no globo,ai pode dar a vontade e deu pra bola.Porra,o cara se fode trabalhando,compra casa,carro,moveis,inclusive a cama, e o pe de pano tem a ousadia de ir traçar a mulher na casa?!Ta comendo capim pela raiz agora mano,já era,,,se fudeu o "comedor"..kkkkk,si fudeu feio,pouco pros dois.
ResponderExcluirCatanduvas/SC