Imagens de videomonitoramento que circulam na manhã deste sábado (11) mostram o momento do acidente registrado durante a madrugada próximo à ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracaty, em São Luís. As informações são do MA 10.
Imagem reprodução |
Pelo vídeo, é possível ver o momento em que o condutor do veículo Volkswagen Polo de placa PTJ 5263 tenta desviar de um para-choque que estava no meio da Avenida Carlos Cunha, pouco antes da ponte. A peça estava no meio de uma das faixas e, com a pista lisa devido a chuva, o condutor acabou perdendo o controle da direção – no sentido Jaracaty / Centro.
Três casas foram atingidas pelo veículo, que levava dois ocupantes e o motorista. Em uma das residências atingidas, estavam duas crianças e a mãe delas. A mulher está internada em uma unidade hospitalar da capital maranhense. Já as crianças, apesar de uma ter ido parar debaixo do veículo, sofreram ferimentos leves.
Assista o vídeo:
ACIDENTES NO JARACATY
Em dezembro do ano passado foi revogada a prisão preventiva de Victor Yan Barros de Araújo. Ele é acusado de causar o acidente que matou 5 pessoas e deixou outras 9 feridas, também no bairro Jaracaty, em São Luís.
Segundo as informações da defesa de Victor Yan, ele terá de comparecer a todos os atos do processo a serem realizados em juízo, teve a suspensão do direito de dirigir enquanto durar o processo, terá monitoramento eletrônico e deve se recolher no período noturno (de 20 horas às 06 horas da manhã).
Ele também está proibido de frequentar boates, casas de jogos, bares, festas e similares. Victor Yan irá a júri popular em data ainda não determinada.
Siga o blog no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube
0 Comentários