Antenor Ferreira
A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (12), um técinico em enfermagem no município de Bacabal, distante cerca de 250 Km de São Luís, suspeito de sedar e abusar sexualmente de um jovem de 20 anos. O crime aconteceu dentro do hospital do município, em janeiro deste ano.
A investigação da Polícia Civil aponta que o autor do crime trabalha como técnico em enfermagem no Hospital Geral de Bacabal (Socorrão). Ele sedou o paciente a fim de praticar o ato sexual, sem qualquer consentimento da vítima.
O CRIME
Segundo a vítima, tudo aconteceu na sala onde aconteceria a limpeza dos ferimentos. Havia no local o técnico e uma enfermeira que saiu em seguida, atendendo pedido do suspeito.
A vítima relatou ainda, que, o técnico teria pego a sua mão e colocado para apalpar as suas partes genitais, tentando em seguida tirar sua roupa.
Na tentativa de escapar dos assédios o jovem saiu correndo e caiu no corredor do hospital, ocasião em que se feriu, devido uma agulha de soro que ainda estava em seu braço.
A vítima foi então socorrida por profissionais da unidade médica e denunciou o caso a direção do Hospital.
Um Boletimo de Ocorrência (BO) foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A direção do hospital desligou o suspeito do quadro de prestador de servidores. O suspeito fugiu do município.
Após denúncia anônima avisando que o suspeito estaria em sua residência, localizada no residencial Terra do Sol, policiais que estavam em campana efetuaram sua prisão.
A Polícia está agora ouvindo depoimentos de outras possíveis vítimas.
As informações são do Falando Sério Bacabal
0 Comentários