Antenor Ferreira
Se para alguns as coisas estão dificeis por conta da pandemia do cornavírus, para outros dinheiro é o que não falta. É o caso do vice-prefeito de Chapadinha/MA, Talvane Hortegal, e o filho, Kaio Aguiar Hortegal, que também é médico, e que até onde sabemos é o diretor clínico do hospital regional Dr. Jackson Lago, no município de Pinheiro, terra do cunhado e prefeito do município, Luciano Genésio, que dispensa comentáros.
Nossa redação (98 98498 4647) recebeu dados da folha de pagamentos do município de Chapadinha/MA, do mês de Abril, onde constam pai e filho recebendo cifras milionárias que beiram os 100 mil reais.
O filho do vice-prefeito recebeu o total de R$ 21.600,00. O pai recebeu 40 mil reais a mais, totalizando R$ 61.600,00. Pense num sálario gordo.
O mais curioso é que segundo fontes, nem Talvane e nem o filho são vistos em qualquer unidade hospitalar do município, ou posto de saúde, o que injustificaria tal recebimento, ainda mais com valores tão generosos.
Curiosamente até pouco tempo Talvane Hortegal falava nos 4 cantos do mundo que era inimigo político do prefeito Magno Bacelar. Inclusive ele e sua companheira tornaram público graves acusações contra o então companheiro de chapa. Relembre no vídeo abaixo:
PS: Tá acabando....
0 Comentários