Antenor Ferreira
O prefeito de Chapadinha/MA, Magno Bacelar (cidadania), continua a espalhar mentiras à população chapadinhense, alegando que será candidato a reeleição no pleito que se aproxima.
A última foi usar páginas e blogs de aliados para afirmar que uma certidão do Tribunal de Contas da União - TCU, atestaria "plena condições" dele concorrer ao pleito. SÓ QUE NÃO!
Vamos aos fatos:
1 - a certidão divulgada atesta na verdade que a pessoa Magno Bacelar pode participar de LICITAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL, como está destacado na imagem abaixo:
Das duas uma: ou os aliados do prefeito não sabem ler, ou se obrigam a mentir descaradamente, na ânsia de perpertuar o desastroso e maléfico governo do patrão "Bom demais".
2 - uma pesquisa rápida no Sistema de Contas do TCU mostra que o prefeito Magno Bacelar tem 3 condenações, transitadas e julgadas, como já mostramos em ocasião anterior, e se quiser pode rever abaixo:
3 - qualquer pessoa ao tentar emitir uma certidão de Contas REGULARES em nome do prefeito, advinhem: não vai conseguir, pois Magno se encontra na lista de gestores com contas julgadas irregulares, insanáveis, e portanto sem qualquer chance de disputar uma eleição municipal, como tem pregado insistentemente, na tentativa desesperada de causar confusão no eleitorado e tentar reverter a inevitável derrota nas urnas. Tadinho!
Com um governo que vai de mal a pior, rejeição histórica e mentiras desenfreadas, a Magno resta apenas deixar meu sincero Adeus. O povo de Chapadinha quer vê-lo mais do que nunca bem longe dessas terras.
Abaixo certidão do Tribunal de Contas da União, que confirma tudo que digo:
0 Comentários