Antenor Ferreira
Cenas de total desrespeito e completo descaso a pandemia da Covid-19, foram registrados na noite desta sexta-feira (07), no município de Chapadinha/MA.
O prefeito Magno Bacelar (Cidadania), completamente sem noção e desesperado com a iminente derrota nas urnas em novembro próximo, extrapolou todos os limites durante inauguração da pavimentação asfaltica da Rua do Sol e adjacências.
Ignorando por completo os riscos da pandemia da Covid-19 e até mesmo os próprios decretos por ele assinados, Magno Bacelar, promoveu uma total arruaça e desenfreada aglomeração de pessoas durante o evento, que se tornou um verdadeiro showmício.
A inauguração do asfalto foi marcada pela aglomeração, som alto, muito forró e distribuição de carne, que levando em conta os princípios da igualdade na disputa eleitoral, representa o uso indevido da máquina pública para benefício político de seu nome.
Em vídeos transmitidos ao vivo em redes sociais e filmados por vários populares, é possível ver a descontrolada aglomeração de pessoas, diante da distribuição de carne indevida e que não obedeceu qualquer cuidado sanitário, como preza os próprios decretos do prefeito, a exemplo o publicado no último dia 03 e que segue valendo até esta segunda-feira (10). (Veja AQUI)
Agora vejam os vídeos e tirem suas conclusões:
É lícito a participação do prefeito em inaugurações e eventos públicos até a próxima sexta-feira (15), mas é totamentel ilítico a aglomeração de pessoas, o desrespeito a vida e o total descaso com o princípio da igualdade na disputa eleitoral.
Fotos: reprodução Facebook
0 Comentários