Antenor Ferreira
Urbano Santos amanheceu com uma preocupante novidade. O estelionatário Marcelo Miranda, um dos coordenadores de campanha de Washington do Posto, está propondo um abaixo assinado, segundo ele pra contestar a segurança das urnas eletrônicas, após eleição do candidato Prof. Clemilton Barros (PSC).
No entanto, causa espanto o fato dele está pedindo RG e CPF das pessoas, uma vez que pra justiça eleitoral basta o número do título de eleitor. Pessoas ouvidas temem que seus nomes sejam agora usados para empréstimos fraudulentos ou outros tipos de golpes.
Marcelo Miranda é um velho conhecido da justiça de Minas Gerais, já tendo sido preso em Uberlândia por lesão corporal e em Uberaba respondeu por estelionato, onde foi processado por dar golpes na cidade. Veja os documentos obtidos pela página:
Ele também se diz ex-assessor do ex-governador Confusio Moura, do estado de Rondônia, mas a realidade é bem diferente.
Em consulta ao Diário Oficial do estado de Rondônia, descobrimos que ele foi nomeado por apenas dois meses como assistente de transporte. Veja o recorte e se preferir clique no link:
Link do diário oficial: https://www.jusbrasil.com.br/diarios/37753999/doero-08-06-2012-pg-19?ref=serp
Pessoas que já deram seus documentos agora temem ter seus nomes envolvidos em alguma falcatrua, como claramente é de praxe do referido apoiador do candidato derrotado nas urnas.
0 Comentários