Na tarde dessa sexta-feira (8), por volta das 16h, foi encontrado o corpo de uma mulher no quintal de uma residência na rua 11, na Cidade Olímpica, em São Luís.
O corpo estava enterrado em uma cova rasa. O suspeito, identificado como Sérgio Murilo de Sousa, já havia confessado que tinha assassinado uma mulher há aproximadamente um ano.
Ele relatou o crime aos parentes na última quarta-feira (6), abalado pelo falecimento da mãe dele.
Segundo o delegado Felipe Freitas, da Delegacia de Homicídios, o suspeito chegou a remexer no local onde teria enterrado o corpo, mas a família não acreditou e o internou.
Segundo informações de um vizinho, “o criminoso não aguentou a pressão psicológica e foi para o Nina Rodrigues se internar.
Chegado lá, ele falava que tinha matado uma mulher e enterrado, mas ninguém acreditava. Então o sobrinho dele, hoje tarde, foi na casa dele e achou o pé para o lado de fora. A casa tava fedendo muito e o corpo de uma mulher foi encontrado no quintal”.
Após o achado do cadáver, a polícia foi acionada. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição.
Segundo informações do delegado, o assassino é usuário de drogas.
Em grupos de whatsapp divulgaram a foto da vítima, mas não foi informado o nome da mesma. O assassino vai responder por assassinato e ocultação de cadáver.
As informações são do blog do Gilberto Lima
0 Comentários