Antenor Ferreira
Já tá virando uma piada infame a postura de um blogueiro ligado a última gestão de Mata Roma, que tenta a todo custo responsabilizar o atual prefeito Besaliel Albuquerque (PDT), pelo calote deixado por seu ex patrão Bode e sua corja.
Antes com os olhos tapados, hoje o blogueiro tenta posar de defensor dos servidores públicos, numa estratégia que na verdade tem como foco desviar a atenção do público dos reais causadores do cenário de caos encontrado pelo prefeito Besaliel, e repito, do CALOTE deixado no município, especialmente nos servidores.
É até engraçado a situação. O blogueiro que divulgou com alarde que a antiga gestão havia deixado saldo positivo de pouco mais de 600 mil nas contas do município, é o mesmo que silenciou totalmente quando o prefeito Besaliel Albuquerque em reunião com servidores mostrou extrato do Banco do Brasil que comprovou a inexistência dos recursos apontados.
Saldo que Alexandre Cunha alega ter sido deixado nas contas do município
Besaliel encontrou apenas pouco mais de 7 mil em conta, recurso claramente insuficiente para o pagamento pendente, que era de total responsabilidade da última gestão.
Comprovante de recurso encontrado
Acho que não preciso dizer que o mandato do atual prefeito teve início dia 1º de janeiro de 2021. Legalmente suas atribuições e obrigações tiveram início nesta data.
Mas então indaguemos: - se o blogueiro anunciou que recursos haviam ficado em conta, pra onde foi esse dinheiro?
- Se foram deixados 664,350,74, quem sacou os mais de 656 mil reais que faltam? Dá pra responder essa?
Claramente, e com total conivência do referido, a gestão passada surrupiou o dinheiro que era do povo e que deveria sim ser investido no pagamento da folha pendente. Mas é bem mais fácil esconder o rombo e jogar o abacaxi no colo da nova gestão, essa por sua vez inocente e isenta da maldade a ganância de quem sucateou o município.
Já ficou ridículo. Passou da hora de silenciar, aceitar a derrota e principalmente sentir vergonha das falcatruas, roubos, surrupios e demais práticas que resultaram em uma amarga derrota nas urnas.
O povo acordou. A cidade se libertou.
Ao Besa equilíbrio e responsabilidade com o que é de sua responsabilidade. E aos que assim não cumpriram uma dosinha de vergonha e óleo de peroba na cara.
Já deu!
0 Comentários