Antenor Ferreira
É até irônico a “preocupação” de antigos serviçais do governo “Magnubia”, que de uma hora para outra resolveram atentar ao trabalho da Secretaria de Saúde do município de Chapadinha/MA.
Imagem ilustrativa |
Antes esses cruzavam os braços e tapavam os olhos para os problemas enfrentados pela população, diante do total descaso de quem deixou a prefeitura aos pedaços no último dia 31.
A polêmica da vez é em torno da imunização de profissionais da Força Estadual de Saúde. O ex-secretário de comunicação de Magno, mesmo sem demonstrar qualquer conhecimento do assunto, tentou colocar em dúvida a lícita ação, que segue as orientações da Campanha Nacional de Vacinação.
De acordo com o informe técnico abaixo, no Estado do Maranhão, as equipes de imunização que estiverem inicialmente envolvidas na vacinação dos grupos elencados são PRIORITÁRIOS.
Clique para ampliar |
Portanto, é indiscutível que esses profissionais fazem parte da linha de frente do combate a COVID-19.
A Secretaria de Saúde reforça que todos os protocolos estão sendo seguidos, para garantir a imunização de todos os profissionais e breve população chapadinhense, fazendo com que Chapadinha vença a guerra contra a COVID-19, que hoje ultrapassa a marca das 220 mil mortes em nosso país.
Que venha mais imunização, mais seriedade e menos hipocrisia.
#chapadinhacontraacovid19
0 Comentários