A Polícia Civil do Maranhão, através das equipes da Divisão de Narcotráfico (Denarc) e Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu, nesta segunda-feira (22), em flagrante, uma jovem, em um residencial em Timon, acusada de participar da execução de duas adolescentes que foram obrigadas a cavarem a própria cova no domingo, 21 de março (saiba mais).
A Delegacia de Homicídios de Timon revelou que as mortes estão relacionadas com o chamado 'Tribunal do Crime', que geralmente realiza execuções relacionadas a organizações criminosas.
As duas vítimas foram vistas pela última vez na noite de sábado (20). Os assassinos fotografaram Maria Eduarda e Joyce Ellen ainda vivas, sendo obrigadas a cavarem a própria sepultura.
Os militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Timon localizaram a cova rasa na tarde de domingo. As vítimas foram encontradas com escoriações pelo corpo e foram removidas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Timon.
O corpo da adolescente Joyce Ellen foi velado na tarde desta segunda-feira na rua Padre Anchieta, bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. Para garantir a segurança dos familiares e entes queridos, a Polícia Militar esteve no local.
Por Efrém Ribeiro/Portal Meio Norte.
0 Comentários