Antenor Ferreira
A postura do blogueiro Alexandre Cunha se torna cada vez mais lamentável. Após publicar apelativo e politiqueiro conteúdo, que tentou atribuir a gestão, ou até mesmo a própria vítima, a culpa pela fatalidade que tirou a vida do motorista de ambulância Leandro Pinto, o blogueiro agora tenta atacar nossa imagem.
Faço questão de reiterar que publicar tal conteúdo (reveja AQUI) é algo desprezível e repudiável, como os próprios internautas de Cunha demonstraram (prints abaixo). A rejeição foi tamanha que lhe obrigou a excluir de suas redes sociais o que ele classificou como matéria.
Revoltado com a publicação em que repudiamos tal atitude, amplamente aplaudida e compartilhado pelo público (reveja), Alexandre Cunha afirmou em sua página nunca ter recebido da prefeitura de Mata Roma, e que seu trabalho seria apenas um ato de "compromisso e respeito pelos moradores do município", dá pra acreditar? Onde ficou o respeito na hora de massacrar uma família enlutada?
Alguém aí acredita que essa benevolente alma teria dedicado anos defendendo a última gestão, e que hoje ataca a todo custo o governo, age sem qualquer interesse financeiro? Conta outra.
Cunha alegou que recebo gordo salário no município e que teria a minha empresa sido pago valor superior a 300 mil reais.
Que atitude mesquinha do "colega" comunicador. Ele também tem empresa e não há qualquer irregularidade em ter uma empresa licitada, prestando serviço a um município ou repartição.
Cunha também tem empresa licitada em uma prefeitura, assim como passou longo período prestando serviço a câmara de vereadores de Chapadinha. Será que ele considera isso um crime? E sem querer apelar de forma vergonhosamente antiética, não farei como ele expondo aqui valores de contrato, pois tenho a consciência que o valor que a empresa dele recebeu da câmara e que hoje recebe do município que presta serviço, não beneficia apenas ele, mas um grupo de profissionais, que de forma idonia receberam e recebem seus proventos.
Mas claro que vindo desse ser isso não seria informado. Os tímidos valores das notas por mim recebidos, incluem os de outros profissionais, e todos diariamente fazem valer o que ganham. Ninguém recebe indevidamente, sem trabalhar, tão pouco para jogar podres debaixo do tapete, como no passado era praticado em Mata Roma.
Quanto o valor de 300 mil, que inclusive o próprio blogueiro informa que seria referente a abastecimento d'água, atividade que não se enquadra em minha empresa, e ele sabe bem disso, nada mais que um pequeno erro do setor de contabilidade do município, que ao postar os dados no Portal da Transparência, como preza a lei, coisa que antes em Mata Roma não existia, confundiu minha empresa AF Lima Neto comunicação e propaganda, com a empresa A. F Construções Eireli, que de fato atua no ramo informado, e que pra surpresa do próprio blogueiro pertence a um aliado da antiga gestão, o senhor Amaury.
Amaury, assim como muitos empresários, é mais um que levou calote do último governo e que recorreu ao prefeito Besaliel Albuquerque para tentar salvar parte do que ficou perdido.
Num ato de sensatez e de forma humana, pensando principalmente nos trabalhadores da empresa de Amaury, a Prefeitura ao confirmar a devida execução do serviço realizou o pagamento.
Os internautas podem ter plena certeza que em momento algum esse que o escreve recebeu qualquer recurso indevido, de qualquer lugar o qual esteja ou tenha passado.
E por falar em passado, devo recordar ao "colega" que passei 12 anos ao lado da oposição de Mata Roma, hoje situação, e não haveria nada mais justo que está colaborando com a divulgação de ações de uma gestão que está literalmente CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO.
Claro que o povo, que reconhece o tempo de prosperidade e evolução que vive o município, não tem voz nos meios de comunicação do referido. Afinal de contas "trabalhar" de forma benevolente e com "compromisso e respeito pelos moradores do município", só era possível na gestão passada.
Que vivamos a verdade e repudiemos a hipócrisia.
0 Comentários